ÉPOCA DE PROVAS ESCOLARES NA UNIVERSIDADE  DAS RELAÇÕES

INCLUSIVE  SATURNO JÁ DEIXA  A PONDERAÇÃO LIBRIANA NO BALANÇO DOS VELHOS PADRÕES DE DEPENDÊNCIA.

QUEM FICAR DE “DP” VAI PEGAR O PROFESSOR EM UMA  FORMA MAIS IMPLACÁVEL.

SATURNO NO SIGNO DE ESCORPIÃO – REGIDO PELO LORDE DAS TRANSFORMAÇÕES E DOS PROCESSOS – PLUTÃO.

CORRER A FAZER A LIÇÃO DE CASA!

07-Major-Chariot

49-Minor-Swords-King 62-Minor-Cups-Queen

Olha aí gente, O Rei de Espadas em pleno diálogo com a Rainha de Copas, o tema da semana com certeza parece ser

a tradicional escola do planeta vida, os relacionamentos.

A comunicação, Graças a Deus  aparece estabelecida, um de frente para o outro.

O ativo, masculino, defendido e defensor, o poder da decisão da espada do amor e da verdade. O rei  da atitude, sua coroa configura o símbolo do infinito, sustenta racionalmente o centro do drama tragicômico emocional do riso e do choro, representado em suas ombreiras.  Tudo pode estar por um segundo, mas aproveita que ainda é momento de diálogo.

E por outro lado a Rainha de Copas, o poder do feminino, as águas, a passividade, a aceitação do que é,  a amorosidade com nossa dor, o cuidar, acolher, abrigar. Permitir-se sentir o que quer que seja. Entrar em contato com o que estou sentindo.

Com a interrogativa  de qual rumo iria tomar essa conversa deles: Seria um quebra pau? Como iriam conseguir harmonizar essa situação entre  forças tão antagônicas, tão conflituosas ?Em  que termos iriam conseguir chegar ao fim desse diálogo?

Para tal resposta  tirei mais um Arcano e quem veio? – O CARRO. Ufa!

A superação dos conflitos, colocar as forças contrárias para caminhar sob a condução desse príncipe da luz, usando toda essa força dual desse casal soberano  em uma mesma direção, digamos melhor, na única direção em que o CARRO, pode verdadeiramente fluir a galope. No Caminho do Coração.

VIVA A COMUNICAÇÃO SEM VIOLÊNCIA!

VIVA A MEDIAÇÃO DE CONFLITOS!

VIVA A PAZ DOMÉSTICA!

O raiva e a dor estão aí dentro de mim? – sim

O AMOR está aí  dentro de mim?  SIMMMM.

Rezo aqui às quatro direções  pela presença desse Poder Superior!

Leiam essa passagem do Guia do Pathwork, que pérola:

“Vocês são ativos quando exploram níveis interiores de consciência, são passivos quando se esforçam e lutam para reconhecer e dominar a resistência. Vocês são ativos quando se perguntam, posteriormente, e deixam expressar o lado destrutivo não admitido anteriormente; vocês são ativos quando tem um diálogo e reeducam os aspectos infantis ignorado de vocês mesmos; vocês são ativos quando usam a sua ego-consciência para obter o auxílio da consciência espiritual; voces são ativos quando criam um novo conceito de experiência de vida, em oposição a um outro, velho e limitado. Mas vocês têm, também, que aprender a esperar passivamente pelo desabrochamento e expressão desse outro nível de amadurecimento.”

Palestra do Guia 182.

E também a oração do Guia:

“Serei mais forte que minha destrutividade e não serei impedido por ela. Eu determino que mi ha vida será  melhor e mais completa e que eu quero e posso vencer os bloqueios em mim que me fazem querer permanecer infeliz. Essa minha determinação produzirá os mais altos poderes que me tornarão capaz de experienciar mais e mais alegria, porque posso deixar de lado o prazer duvidoso de ser negativo, o que, agora reconheço plenamente..”

Ahaw! Metakuyê Oyasin!